Identificação
Identificação pessoal
- Nome completo
- Loris Vezzali
Nomes de citação
- Vezzali, Loris
Identificadores de autor
- Ciência ID
- A61E-ECA9-2ECA
- ORCID iD
- 0000-0001-7536-9994
Domínios de atuação
- Ciências Sociais - Psicologia
Formação
Grau | Classificação | |
---|---|---|
2008/03
Concluído
|
Social and Personality Psychology (Doutoramento)
Università degli Studi di Padova Scuola di Psicologia, Itália
"Contact hypothesis: Testing models with different paradigms" (TESE/DISSERTAÇÃO)
|
Percurso profissional
Ciência
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
---|---|---|
2010/01 - 2010/12 | Pós-doutorado (Investigação) | Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália |
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália | ||
2008/04 - 2009/04 | Pós-doutorado (Investigação) | Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália |
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália |
Docência no Ensino Superior
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
---|---|---|
2020/01 - Atual | Professor Catedrático (Docente Universitário) | Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia Dipartimento Chirurgico Medico Odontoiatrico e di Scienze Morfologiche con Interesse Trapiantologico, Itália |
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália | ||
2014/11 - 2020/01 | Professor Associado (Docente Universitário) | Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia Dipartimento di Educazione e Scienze Umane, Itália |
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia Dipartimento di Educazione e Scienze Umane, Itália | ||
2011/09/11 - 2014/10/31 | Professor Auxiliar (Docente Universitário) | Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia Dipartimento di Educazione e Scienze Umane, Itália |
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia Dipartimento di Educazione e Scienze Umane, Itália |
Projetos
Bolsa
Designação | Financiadores | |
---|---|---|
2019/09 - 2020/09 | Di pari passo-Opportunità anche nello sport [Going on together: Opportunities in sport also]
Di pari passo
Investigador
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália
|
La Regione Lombardia
Em curso
|
2017/09/01 - 2020/08/31 | UPPER - Systemic Upscaling of Peace Education Practices
UPPER
Investigador
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália
|
European Commission
Em curso
|
2017/09/01 - 2020/08/31 | TILL – A European qualification of teacher competences for lifelong learning
TILL
Investigador
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália
|
European Commission
Concluído
|
2017/09/01 - 2020/02/29 | Soundwords: Graphic Story Telling
SOUNDWORDS
Investigador
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália
|
European Commission
Concluído
|
2016 - 2016 | Ubiquitous objective measures of intergroup nonverbal behaviors
FAR Project 2016
Investigador
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália
|
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia
Concluído
|
2015 - 2015 | Cross-race accuracy bias in lie detection
FAR Project 2015
Investigador
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália
|
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia
Concluído
|
2014 - 2014 | Goal integration: Innovative strategies for reducing interethnic prejudice in educational contexts
FAR Project 2014
Investigador responsável
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália
|
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia
Concluído
|
Produções
Publicações
Artigo em conferência |
|
Artigo em revista |
|
Capítulo de livro |
|
Livro |
|
Atividades
Apresentação oral de trabalho
Título da apresentação | Nome do evento Anfitrião (Local do evento) |
|
---|---|---|
2018/01/19 | Fostering intergroup tolerance in schools | Relation presented within the Project Wise Choices
Collaboration with the University of Helsinki (Finland) and the Centre for continuing education and the discipline social
psychology of the University of Helsinki (Helsinki, Finlândia)
|
2016/11/04 | Fighting prejudice within schools: Is that possible? Psychological strategies for creating more harmonious relations between groups in educational contexts | Relation presented at the University of Helsinki (Finland) within the research area of cultural and social diversities and
intergroup relations of the doctoral program in social sciences
University of Helsinki (Helsinki, Finlândia)
|
Orientação
Título / Tema Papel desempenhado |
Curso (Tipo) Instituição / Organização |
|
---|---|---|
2018/10/01 - 2020/03/01 | UPPER – systeming UPscaling of Peace Education pRactices
Orientador de Eleonora Crapolicchio
|
Post-doc student (Iniciação científica)
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália
|
2019/03/01 - 2019/11/30 | SOUNDWORDS
Orientador de Gian Antonio Di Bernardo
|
Post-doc student (Iniciação científica)
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália
|
2017/10/01 - 2018/02/28 | UBINVB – Ubiquitous objective measures of intergroup nonverbal behaviors
Orientador de Gian Antonio Di Bernardo
|
Post-doc student (Iniciação científica)
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália
|
2015/10/01 - 2016/09/30 | Aim integration: innovative strategies for interethnic reducing prejudice within educational contexts
Orientador de Gian Antonio di Bernardo
|
Post-doc student (Iniciação científica)
Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, Itália
|
Distinções
Prémio
2008 | Best doctoral thesis in Social Psychology
Italian Psychological Association, Section of Social Psychology., Itália
|