Identificação
Identificação pessoal
- Nome completo
- Sílvia Lopes
Nomes de citação
- Lopes, Sílvia
Identificadores de autor
- Ciência ID
- BF12-5F62-0919
- ORCID iD
- 0000-0002-7306-4385
Idiomas
Idioma | Conversação | Leitura | Escrita | Compreensão | Peer-review |
---|---|---|---|---|---|
Inglês | Utilizador independente (B1) | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador independente (B1) | |
Espanhol; Castelhano | Utilizador independente (B1) | Utilizador independente (B1) | Utilizador independente (B1) | Utilizador independente (B1) | |
Francês | Utilizador elementar (A1) | Utilizador independente (B1) | Utilizador elementar (A1) | Utilizador elementar (A1) |
Formação
Grau | Classificação | |
---|---|---|
2010
Concluído
|
Masters in Clinical Psychology and Health (Mestrado)
Universidade Catolica Portuguesa Faculdade de Filosofia e Ciencias Sociais, Portugal
""The influence of locus of control, depression and memory lapses in adherence in patients with chronic pain" (TESE/DISSERTAÇÃO)
|
17,4 |
2010
Concluído
|
Pós-Graduação em Psicoterapia Cognitiva-Comportamental (Curso de Especialização Tecnológica)
Instituto CRIAP, Portugal
"Trabalho final: Conceptualização teórica e Intervenção na Agorofobia" (TESE/DISSERTAÇÃO)
|
17 |
2007
Concluído
|
Degree in Psychology (Licenciatura)
Universidade Catolica Portuguesa Faculdade de Filosofia e Ciencias Sociais, Portugal
"The Relationship Therapy, a tunnel crossing ..." (TESE/DISSERTAÇÃO)
|
15,4 |
Percurso profissional
Outros
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
---|---|---|
2017 - 2018 | Investigadora | Universidade do Minho Centro de Investigação em Psicologia, Portugal |
Projetos
Bolsa
Designação | Financiadores | |
---|---|---|
2016/03 - Atual | Promoting School Engagement through Gamification: A study focusing on children with Cerebral Palsy
SFRH/BD/118879/2016
|
Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências e Tecnologia |
Produções
Publicações
Artigo em revista |
|