???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Sandra Elisabete Gomes Rafael

Nomes de citação

  • Rafael, Sandra

Identificadores de autor

Ciência ID
CF17-47D4-B37B

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Inglês Utilizador elementar (A2) Utilizador independente (B1) Utilizador elementar (A2) Utilizador independente (B1)
Formação
Grau Classificação
2015/06/15
Concluído
Curso de Intervenção Precoce na Infância (Pós-Graduação)
Especialização em Área de Educação Especial e no Domínio da Intervenção Precoce na Infância
Instituto Politécnico de Santarém Escola Superior de Educação de Santarém, Portugal
18 valores
2012/10/19
Concluído
Curso de Formação em Necessidades Educativas Especiais (Pós-Graduação)
Especialização em Área de Educação Especial e no Domínio Cognitivo e Motor
Instituto Politécnico de Santarém Escola Superior de Educação de Santarém, Portugal
2001/05/28
Concluído
Licenciatura em Geografia (Área de especialização em ensino) (Licenciatura)
Especialização em Ramo de Formação Educacional
Universidade de Coimbra Faculdade de Letras, Portugal
Percurso profissional

Outros

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2000 - Atual Docente de Educação Especial Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano -Santarém, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Rafael, S., & Piscalho, I. (2017). A intervenção precoce na infância e o(s) percurso(s) para a inclusão: um estudo de ca. "A intervenção precoce na infância e o(s) percurso(s) para a inclusão: um estudo de caso". Interacções 12 41 (2017): 51-72. https://doi.org/10.25755/int.10835.
    Publicado