???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Sandra Elisabete Gomes Rafael

Nomes de citação

  • Rafael, Sandra

Identificadores de autor

Ciência ID
CF17-47D4-B37B

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Inglês Utilizador elementar (A2) Utilizador independente (B1) Utilizador elementar (A2) Utilizador independente (B1)
Formação
Grau Classificação
2021/05/28
Concluído
Licenciatura em Geografia (Área de especialização em ensino) (Licenciatura)
Especialização em Ramo de Formação Educacional
Universidade de Coimbra Faculdade de Letras, Portugal
2015/06/15
Concluído
Curso de Intervenção Precoce na Infância (Pós-Graduação)
Especialização em Área de Educação Especial e no Domínio da Intervenção Precoce na Infância
Instituto Politécnico de Santarém Escola Superior de Educação de Santarém, Portugal
18 valores
2012/10/19
Concluído
Curso de Formação em Necessidades Educativas Especiais (Pós-Graduação)
Especialização em Área de Educação Especial e no Domínio Cognitivo e Motor
Instituto Politécnico de Santarém Escola Superior de Educação de Santarém, Portugal
Percurso profissional

Outros

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2021 - Atual Docente de Educação Especial Agrupamento de Escolas de Almeirim, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Rafael, S., & Piscalho, I. (2017). A intervenção precoce na infância e o(s) percurso(s) para a inclusão: um estudo de ca. "A intervenção precoce na infância e o(s) percurso(s) para a inclusão: um estudo de caso". Interacções 12 41 (2017): 51-72. https://doi.org/10.25755/int.10835.
    Publicado