???global.info.a_carregar???
Beatriz Barras. Concluiu a licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa com enfoque na área do Marketing em 2019. Mestrado em Marketing pela Universidade da Beira Interior. Frequenta o doutoramento em gestão na mesma instituição de ensino. Participou nas XXXII Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica 2023 - Universidade de Aveiro. Atua nas áreas de gestão, marketing e neuromarketing. No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: marketing; neuromarketing; brand; management; consumer behavior.
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Beatriz Barras

Nomes de citação

  • Barras, Beatriz

Identificadores de autor

Ciência ID
1717-4CBB-61BC

Telefones

Telemóvel
  • 965012898 (Pessoal)

Moradas

  • Alameda Europa, Lt 15C 2Fr, 6200-546, Covilhã, Covilhã, Portugal (Pessoal)

Websites

Domínios de atuação

  • Ciências Sociais - Ciências da Comunicação
  • Ciências Sociais - Economia e Gestão

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Português (Idioma materno)
Espanhol; Castelhano Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1)
Inglês Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2)
Formação
Grau Classificação
2021/09/01 - 2024/07/01
Em curso
Gestão (Doutoramento)
Especialização em marketing
Universidade da Beira Interior, Portugal
2023/10/16 - 2024/06/30
Em curso
MBA (Pós-Graduação)
Universidade da Beira Interior, Portugal
2023/10/01 - 2023/11/30
Em curso
Neuromarketing (Outros)
Universidade da Beira Interior Centro de Formação Interação UBI Tecido Empresarial, Portugal
2019/09 - 2021/07/01
Concluído
Marketing (Mestrado integrado)
Especialização em marketing
Universidade da Beira Interior, Portugal
"A relação entre a orientação da marca, atitude para a caridade e intenção de dádiva em organizações sociais " (TESE/DISSERTAÇÃO)
16
2016/01/09 - 2019/07/01
Concluído
Ciências da Comunicação (Licenciatura)
Especialização em marketing
Universidade Autónoma de Lisboa, Portugal
14
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2023/01/01 - 2024/12/31 Monitor (Docente Universitário) Universidade da Beira Interior, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em conferência
  1. Barras, Beatriz. "Neuromarketing do consumidor - Uma revisão sistemática da literatura". Trabalho apresentado em XXXII Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica 2023 ..., Aveiro, 2023.
Tese / Dissertação
  1. "A relação entre orientação da marca, atitude para a caridade e intenção de dádiva em organizações sociais". Mestrado, Universidade da Beira Interior, 2021. http://hdl.handle.net/10400.6/11835.
Atividades

Apresentação oral de trabalho

Título da apresentação Nome do evento
Anfitrião (Local do evento)
2023/02/01 Neuromarketing do Consumidor - uma revisão sistemática da literatura XXXII Jornadas Luso Espanholas de Gestão Científica - Aveiro 2023
(Aveiro, Portugal)

Curso / Disciplina lecionado

Disciplina Curso (Tipo) Instituição / Organização
2023/09/01 - 2024/07/31 Estratégia Empresarial Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas (Mestrado integrado) Universidade da Beira Interior, Portugal
2023/04/01 - 2023/07/30 Empreendedorismo (Outros) Universidade da Beira Interior, Portugal

Membro de associação

Nome da associação Tipo de participação
2019/07/01 - 2033/12/31 NECE-UBI, Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais Investigadora