???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Arthur França Sarcinelli

Nomes de citação

  • Sarcinelli, Arthur

Identificadores de autor

Ciência ID
521F-7F19-39B3
ORCID iD
0000-0002-3477-0228
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Arthur França Sarcinelli; Marcelo Moll Brandão; Luiza Marciano Timm; Ananda Bisi Barcelos. "Mais Tecnologia em Lojas Físicas Aumenta a Intenção de Compra? O Efeito Indireto do Ambiente Tecnológico". Retail Management Review (2021): https://doi.org/10.53946/rmr.v1i1.4.
    10.53946/rmr.v1i1.4
  2. Marcelo Moll Brandão; Larissa Alves Sincorá; Arthur França Sarcinelli. "A percepção de valor do ambiente eletrônico de agências de turismo e seu impacto na decisão de compra". Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (2021): https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1977.
    10.7784/rbtur.v15i2.1977
  3. Alamir Costa Louro; Marcelo Moll Brandão; Arthur França Sarcinelli. "Foundations and trends in analytics and marketing relationship". ReMark - Revista Brasileira de Marketing 20 1 (2021): https://doi.org/10.5585/remark.v20i1.17554.
    10.5585/remark.v20i1.17554
  4. Alamir Louro; Marcelo Brandão; Jurij Jaklic; Arthur Sarcinelli. "How can Customer Analytics Capabilities Influence Organizational Performance? A moderated mediation analysis". Brazilian Business Review 16 4 (2019): 369-382. https://doi.org/10.15728/bbr.2019.16.4.4.
    10.15728/bbr.2019.16.4.4