???global.info.a_carregar???
Maria Carolina Oliveira. Atual candidata a Doutoramento pela Universidade de Coimbra no programa de Patrimónios Alimentares. Concluiu o Mestrado em Ciéncias Gastronómicas em 2017 pelo(a) Università degli Studi di Scienze Gastronomiche. Tem produções em consumo do Vinho do Porto, e publicações profissionais sobre cultura, tecnologia e história da alimentação. Áreas de Atuação: Estudos de Gastronomia - Gastronomia e Artes Gráficas, Gastronomia e Religiosidade, Gastronomia na Contemporaneidade (Fenómenos globais / Gerações e consumo).
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Maria Carolina Oliveira

Nomes de citação

  • Oliveira, Maria Carolina

Identificadores de autor

Ciência ID
6E18-A918-B53B

Telefones

Telemóvel
  • 910557364 (Pessoal)

Domínios de atuação

  • Ciências Sociais - Sociologia - Antropologia

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Inglês Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2)
Português (Idioma materno)
Italiano Utilizador independente (B1) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2)
Espanhol; Castelhano Utilizador elementar (A2) Utilizador independente (B1) Utilizador independente (B1) Utilizador independente (B1) Utilizador independente (B1)
Formação
Grau Classificação
2019/10 - 2023
Em curso
Patrimónios Alimentares: Culturas e Identidades (Doutoramento)
Especialização em Ciéncias Gastronómicas
Universidade de Coimbra, Portugal
2016 - 2017
Concluído
Master of Gastronomy (Master)
Università degli Studi di Scienze Gastronomiche, Itália
"Vine is female, Winery is male. Gender in Port Wine Consumption And Branding By Graphic Arts" (TESE/DISSERTAÇÃO)
Produções

Publicações

Edição de livro
  1. Oliveira, Maria Carolina. Arca do Gosto Brasil. Brasil: Editora Slow Food. 2017.
    Publicado • Editor
Tese / Dissertação
  1. Oliveira, Maria Carolina. "“Vine is female, Winery is male – Gender in Port Wine Consumption And Branding By Graphic Arts”". Mestrado, Università degli Studi di Scienze Gastronomiche, 2017.