Identificação
Identificação pessoal
- Nome completo
- Flora Piasentin
Nomes de citação
- Piasentin, Flora
- Flora Bonazzi Piasentin
Identificadores de autor
- Ciência ID
- 8915-D965-502D
- ORCID iD
- 0000-0003-1536-4010
Idiomas
Idioma | Conversação | Leitura | Escrita | Compreensão | Peer-review |
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Português (Idioma materno) | |||||
Inglês | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador proficiente (C2) |
Italiano | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador independente (B2) | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador independente (B2) |
Formação
Grau | Classificação | |
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2007/03/01 - 2011/10/20
Concluído
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Desenvolvimento Sustentável (Doctor of Philosophy)
Especialização em Política e gestão ambiental
Universidade de Brasília, Brasil
"O sistema cabruca no sudeste da Bahia: perspectivas de sustentabilidade" (TESE/DISSERTAÇÃO)
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2001/07/05 - 2003/01/10
Concluído
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Management of Agricultural Knowledge Systemns (Master)
Especialização em Desenvolvimento rural
Wageningen University, Países Baixos
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1994/09/05 - 2001/03/15
Concluído
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Ciências agrárias (Laurea)
Especialização em Agronomia
Università degli Studi di Padova, Itália
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Percurso profissional
Docência no Ensino Superior
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
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2009/01/19 - Atual | Professor Associado (Docente Universitário) | Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Brasil |
Outras Carreiras
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
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2004/01/01 - 2004/08/01 | Assistente Técnico (Assistente Técnico) | Conservation International, Estados Unidos |
2003/10/01 - 2004/03/01 | Assistente Técnico (Assistente Técnico) | Counterpart International, Estados Unidos |
Projetos
Bolsa
Designação | Financiadores | |
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2020/09/01 - 2021/11/30 | Guia de Campo: Ferramentas Móveis Interativas para a Aprendizagem Baseada no Local
Bolseiro de Investigação
Universidade da Madeira Madeira Interactive Technologies Institute, Portugal
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Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Em curso
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2014/08 - 2015/01 | Facilitating paradigm change and action competence among students at the university level
1618/14-8
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Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior |
Produções
Publicações
Artigo em conferência |
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Artigo em revista |
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Capítulo de livro |
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Tese / Dissertação |
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Atividades
Apresentação oral de trabalho
Título da apresentação | Nome do evento Anfitrião (Local do evento) |
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2020/12/10 | O que é mais desejável para a natureza? uma análise das perspectivas de jovens açorianos na selecção de cenários ecológicos | XIX Encontro Nacional de Ecologia
Sociedade Portuguesa de Ecologia (Portugal)
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Distinções
Prémio
2008 | Peccei Award
International Institute for Applied Systems Analysis, Áustria
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