???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Sandra Gracinda da Cunha Barbosa Costa

Nomes de citação

  • Costa, Sandra

Identificadores de autor

Ciência ID
1C1C-3A11-594A
ORCID iD
0009-0007-4130-6523
Formação
Grau Classificação
2023 - 2026
Em curso
Marketing e Estratégia (Doutoramento)
Universidade do Minho, Portugal

Universidade de Aveiro, Portugal

Universidade da Beira Interior, Portugal
2024
Concluído
Marketing e Publicidade (Título de especialista)
Instituto Politécnico de Viseu, Portugal

Instituto Politécnico de Leiria, Portugal

Instituto Politécnico da Guarda, Portugal

Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, Portugal
2014
Concluído
Marketing e Comunicação (Mestrado)
Instituto Politécnico da Guarda Escola Superior de Tecnologia e Gestão, Portugal
2007
Concluído
Marketing (Licenciatura)
Instituto Politécnico da Guarda Escola Superior de Tecnologia e Gestão, Portugal
1999
Concluído
Gestão Técnico-Comercial (Licenciatura)
Instituto Politécnico da Guarda Escola Superior de Tecnologia e Gestão, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Luzia Arantes; Sandra Barbosa Costa. "Culture and Sustainability in the Luxury Market: An Analysis of Adaptive Practices in Global Contexts". Journal of International Consumer Marketing (2024): https://doi.org/10.1080/08961530.2024.2434814.
    10.1080/08961530.2024.2434814
  2. Natália Lima Figueiredo; Abrantes, J.L.; Sandra Costa. "Mapping the Sustainable Development in Health Tourism: A Systematic Literature Review". Sustainability (2024): http://dx.doi.org/10.3390/su16051901.
    10.3390/su16051901
Capítulo de livro
  1. Luzia Arantes; Sandra Costa. "Converging Theories". In The Fusion of Artificial Intelligence and Sustainable Marketing for a Responsible Future. 2024.
    10.4018/979-8-3693-5340-0.ch008