Artigo em revista |
- Priscila Olindo Alves; Marcela De Moraes Agudo. "O TRABALHO DOCENTE E A CONDIÇÃO DE PROLETARIZAÇÃO DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
E CIÊNCIAS EM UMA CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS: necessidades e perspectivas". Revista Exitus (2023): https://doi.org/10.24065/2237-9460.2023v13n1ID2171.
10.24065/2237-9460.2023v13n1ID2171
- Agudo, Marcela de Moraes; Teixeira, Lucas Andre [UNESP]. "Research in environmental education in the dispute for public school:
historical-dialectical materialism as a theoretical-methodological foundation". (2022): http://hdl.handle.net/11449/218561.
- Marcela De Moraes Agudo; Lucas André Teixeira. "A pesquisa em educação ambiental na disputa pela escola pública:". REMEA
- Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental (2021): https://doi.org/10.14295/remea.v38i3.13170.
10.14295/remea.v38i3.13170
- Marcela Agudo Moraes; Marília Freitas de Campos Tozoni-Reis. "Por uma formação histórico-crítica de pedagogos educadores ambientais
na universidade". Germinal: Marxismo e Educação em Debate (2021): https://doi.org/10.9771/gmed.v13i2.44396.
10.9771/gmed.v13i2.44396
- Agudo, Marcela de Moraes; Campos Tozoni-Reis, Marilia Freitas de [UNESP]. "HISTORICAL CRITICAL ENVIRONMENTAL EDUCATION: A
COLLECTIVE CONSTRUCTION". (2021): http://hdl.handle.net/11449/210304.
https://doi.org/http://dx.doi.org/10.32930/nuances.v31iesp.1.8293
- Marcela De Moraes Agudo; Marília Freitas de Campos Tozoni-Reis. "A educação ambiental histórico-crítica: uma construção coletiva".
Nuances: estudos sobre Educação (2020): https://doi.org/10.32930/nuances.v31iesp.1.8293.
10.32930/nuances.v31iesp.1.8293
- Marcela De Moraes Agudo; Lucas André Teixeira. "A Pedagogia Histórico-Crítica como caminho possível para uma Educação Ambiental
Crítica". Debates em Educação 12 26 (2020): 283-283. https://doi.org/10.28998/2175-6600.2020v12n26p283-301.
10.28998/2175-6600.2020v12n26p283-301
- Lilian Giacomini Cruz; Marcela de Moraes Agudo. "O histórico da escola pública moderna, sua configuração contemporânea e função
social". Roteiro 43 (2018): 77-100. https://doi.org/10.18593/r.v43iesp.16337.
10.18593/r.v43iesp.16337
- Lucas André Teixeira; Marcela De Moraes Agudo; Marília Freitas de Campos Tozoni-Reis. "SUSTENTABILIDADE OU “TERRA DE NINGUÉM”?".
Revista Trabalho Política e Sociedade 2 2 (2017): 43-64. https://doi.org/10.29404/rtps-v2i2.3259.
10.29404/rtps-v2i2.3259
- Reis, Marília Freitas de Campos Tozoni [UNESP]; Talamoni, Jandira Líria Buscalquini [UNESP]; Spazziani, Maria de Lourdes [UNESP];
Ruiz, Sonia Silveira [UNESP]; Nascimento Júnior, Antonio Fernandes [UNESP]; Maia, Jorge Sobral da Silva [UNESP]; Munhoz, Regina
Helena [UNESP]; et al. "Educação e sustentabilidade: relações possíveis". (2016): http://hdl.handle.net/11449/134622.
https://doi.org/http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.14i2.0006
|