???global.info.a_carregar???
António Monteiro.
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
António Monteiro

Nomes de citação

  • Monteiro, António

Identificadores de autor

Ciência ID
8212-D256-C330
ORCID iD
0000-0001-6499-5092
Researcher Id
J6134756w4cq
Scopus Author Id
publons.com/a/1426440/

Endereços de correio eletrónico

  • amfm.monteiro@gmail.com (Profissional)

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Português (Idioma materno)
Formação
Grau Classificação
2020
Concluído
Gestão (Doutoramento)
Especialização em Sem especialidade
Universidade Europeia, Portugal
"Professores do Século XXI: Desafios para a Garantia da Qualidade no Ensino Superior" (TESE/DISSERTAÇÃO)
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2013 - 2018 Assistente (Docente Universitário) ISLA-Lisboa, Portugal
2013 - 2016 Assistente (Docente Universitário) Universidade Europeia, Portugal
2010 - 2013 Assistente (Docente Universitário) ISLA-Lisboa, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em conferência
  1. Portugal, Miguel; Antunes, Sara; Campos, António; Monteiro, A.; Dias, Diana. "TO BE OR NOT TO BE: DECISION MAKING AS A CRITICAL SKILL TO DEVELOP IN HIGHER EDUCATION STUDENTS". Trabalho apresentado em INTED2019 - 13th International Technology, Education and Development Conference, Valência, 2019.
    Publicado • 10.21125/inted.2019.2192
  2. Monteiro, Antonio; Décio, Carlos; Peres de Almeida, Jose; Silvério, Jorge; Dias, Diana. "LEADERSHIP OVER ACADEMIC DEGREES: HOW HIGHER EDUCATION TAUGHT TO BE A LEADER". Trabalho apresentado em INTED2019 - 13th International Technology, Education and Development Conference, Valência, 2019.
    10.21125/inted.2019.2191
  3. António Monteiro; A. Jorge Morais; Marlene Nunes; Diana Dias. "MANAGING RESEARCH OR MANAGING KNOWLEDGE? A DEVICE TOOL FOR QUALITY ASSURANCE". 2017.
    10.21125/inted.2017.2283
  4. Ivo Soares; Diana Dias; António Monteiro; João Proença. "LEARNING OUTCOMES AND EMPLOYABILITY: A CASE STUDY ON MANAGEMENT ACADEMIC PROGRAMMES". 2017.
    10.21125/inted.2017.1518