???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Maria Leonor do Carmo Fernandes

Nomes de citação

  • Fernandes, Maria

Identificadores de autor

Ciência ID
B214-9C21-CA21
ORCID iD
0000-0003-2113-8546

Endereços de correio eletrónico

  • mfernandes@novaims.unl.pt (Profissional)

Telefones

Telemóvel
  • 962511345 (Pessoal)

Moradas

  • Av Dr Francisco Sá Carneiro n 12 5 esq superior, 2780 240, Oeiras, oeiras, Portugal (Pessoal)

Domínios de atuação

  • Ciências Exatas - Matemática - Estatística e Probabilidades

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Inglês Utilizador elementar (A2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador elementar (A2)
Formação
Grau Classificação
2021
Frequentou
Doutoramento Gestão de Informação (Curso de doutoramento (conclusão de unidades curriculares))
Especialização em Data Science
Universidade Nova de Lisboa Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação, Portugal
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2018/09/01 - Atual Professor Auxiliar Convidado (Docente Universitário) Universidade Nova de Lisboa Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em conferência
  1. Guan, Yan; Fernandes, Maria Leonor; Henriques, Roberto. "COMPARING THE EFFECTIVENESS OF FACE-TO-FACE, EMERGENCY REMOTE, AND HYBRID TEACHING APPROACHES: A CASE STUDY OF AN INFORMATION MANAGEMENT SCHOOL". Trabalho apresentado em 15th International Conference on Education and New Learning Technologies, Palma, 2023.
    Publicado • 10.21125/edulearn.2023.1594
  2. Amaro, Ana; Almeida, Leonor; Fernandes, Leonor. "MEASURING MOTIVATION AND TECHNICAL COMPETENCES ACHIEVEMENT TO COMPARE TWO TEACHING METHODS: A PORTUGUESE BUSINESS SCHOOL CASE". Trabalho apresentado em 12th International Conference on Education and New Learning Technologies, 2020.
    Publicado • 10.21125/edulearn.2020.0607