???global.info.a_carregar???
Identification

Personal identification

Full name
Sílvia Rodrigues Cavalinhos

Citation names

  • Cavalinhos, Sílvia

Author identifiers

Ciência ID
331B-3DB2-9452
ORCID iD
0000-0001-8008-4619
Google Scholar ID
=bBtbZxkAAAAJ
Scopus Author Id
57222999811

Websites

Knowledge fields

  • Social Sciences - Economics and Business
Education
Degree Classification
2022
Concluded
Gestão (Doutoramento)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
Outputs

Publications

Journal article
  1. Sílvia Cavalinhos; Maria de Fátima Salgueiro; Susana Henriques Marques. "Mobile devices usage in retail settings: gender and generation preferences". International Journal of Retail & Distribution Management (2023): https://doi.org/10.1108/IJRDM-06-2022-0196.
    10.1108/IJRDM-06-2022-0196
  2. Sílvia Cavalinhos; Susana Henriques Marques; Maria Fátima Salgueiro. "The use of mobile devices in-store and the effect on shopping experience: A systematic literature review and research agenda". International Journal of Consumer Studies (2021): https://doi.org/10.1111/ijcs.12690.
    10.1111/ijcs.12690
Thesis / Dissertation
  1. Carvalho, Marta Rita Ferreira de. "A Padaria Portuguesa : what’s next? : the effect of the network, brand and distribution on expansion". Master, 2016. http://hdl.handle.net/10400.14/20539.
  2. Cavalinhos, Sílvia Rodrigues. "A importância da marca do distribuidor no mercado dos electrodomésticos". Master, 2011. http://hdl.handle.net/10071/3038.
Activities

Supervision

Thesis Title
Role
Degree Subject (Type)
Institution / Organization
2023 - 2023 O Efeito da Imagem da Marca, Qualidade Percebida e Percepção de Preço na Intenção de Compra Feminina de Produtos de Cuidados com a Pele Verde
Supervisor of Manon Claire Perea-Landa
Marketing (Master)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2023 - 2023 Análise prospectiva da utilização da tecnologia da realidade virtual nas atracções de Lisboa
Supervisor
Desenvolvimento de Turismo e Cultura (Erasmus Mundus) (Master)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2023 - 2023 turismo de surf em portugal - a lacuna entre as perceções do gestor e do hóspede na qualidade do serviço
Supervisor
Gestão de Hotelaria e Turismo (Master)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2022 - 2023 Modelo de negócio Inovador "O Baeta": uma nova experiência sobre magia comestível
Supervisor
Gestão de Hotelaria e Turismo (Master)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2022 - 2022 Expansão da Glovo Concepts através do modelo multi-app: um estudo sobre o setor de delivery inserido no m-commerce
Supervisor
Gestão (Master)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2021 - 2022 Voluntourism
Supervisor
Gestão de Hotelaria e Turismo (Master)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2021 - 2022 Plano de negócios inovador
Supervisor
Marketing
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2016 - 2016 O efeito de cadeia, marca e distribuição na expansão
Co-supervisor
Master in Business Administration (Master)
Universidade Católica Portuguesa Faculdade de Economia e Gestão, Portugal