???global.info.a_carregar???
Hérica de Souza Araújo é Engenheira de Produção formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), pós-graduada em Gestão de Projetos pela Universidade Salvador (UNIFACS), pós-graduada em Liderança e Gestão Corporativa pelo Centro Universitário SENAI CIMATEC e mestranda em Gestão e Tecnologia Industrial. Atualmente é Gerente de Projetos de PD&I no Centro Universitário SENAI CIMATEC.
Identification

Personal identification

Full name
Hérica de Souza Araújo

Citation names

  • Araújo, Hérica

Author identifiers

Ciência ID
6F1A-F948-0AE3

Telephones

Mobile phone
  • (+55) 7199223086 (Personal)

Websites

Languages

Language Speaking Reading Writing Listening Peer-review
English Upper intermediate (B2) Upper intermediate (B2) Upper intermediate (B2) Advanced (C1)
Education
Degree Classification
2023/05/16 - 2025/05/01
Ongoing
Gestão e Tecnologia Industrial (Master)
Centro Universitário SENAI CIMATEC, Brazil
2021/08/01 - 2023/06/01
Concluded
Liderança e Gestão Corporativa (Postgraduate Certificate)
Centro Universitário SENAI CIMATEC, Brazil
2020/06/01 - 2021/06/30
Concluded
Gestão de Projetos (Postgraduate Certificate)
Universidade Salvador, Brazil
2014/03/03 - 2019/12/31
Concluded
Engenharia de Produção (Graduado)
Universidade Federal da Bahia, Brazil
"Manutenção Centrada em Confiabilidade Aplicada a Máquinas de Hemodiálise" (THESIS/DISSERTATION)
Affiliation

Science

Category
Host institution
Employer
2023/06/21 - 2023/12/31 Researcher (Research) Centro Universitário SENAI CIMATEC, Brazil
Centro de Investigação em Organizações, Mercados e Gestão Industrial (COMEGI), Portugal

Others

Category
Host institution
Employer
2022/03/07 - Current Gerente de Projetos Centro Universitário SENAI CIMATEC, Brazil
2020/06/08 - 2022/03/04 Gerente de Projetos Grupo CSB, Brazil
Outputs

Publications

Conference paper
  1. ARAÚJO, HÉRICA DE SOUZA; DIAS, MARCOS OLIVEIRA; ANJOS, EVANDRO SOUZA DOS; CERQUEIRA, DANIEL LUCAS COSTA; PAIM, JOILSON NASCIMENTO. "PROPOSTA DE UM MODELO DE GESTÃO PARA O PROCESSO DE REGISTRO E TRATAMENTO DAS RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES BASEADO NOS REQUISITOS DA ISO 9001 E DAS RESOLUÇÕES SETORIAIS RDC 48/2013 E RDC 332/2005.". Santos, 2019.
    10.14488/enegep2019_tn_sto_293_1655_37071