Identification
Personal identification
- Full name
- JORGE GUSTAVO PEREIRA BASTOS ROCHA
Citation names
- ROCHA, JORGE
Author identifiers
- Ciência ID
- 7814-DB11-3DE6
- ORCID iD
- 0000-0002-5766-8402
Languages
Language | Speaking | Reading | Writing | Listening | Peer-review |
---|---|---|---|---|---|
English | Advanced (C1) | Advanced (C1) | Advanced (C1) | Advanced (C1) |
Education
Degree | Classification | |
---|---|---|
2005
Concluded
|
Informática (Doutoramento)
Major in Sem especialidade
Universidade do Minho, Portugal
"Informação Geográfica: Meta-informação, Codificação e Visualização" (THESIS/DISSERTATION)
|
|
2005
Concluded
|
Doutoramento em Informática (Doutoramento)
Universidade do Minho Escola de Engenharia, Portugal
"Informação Geográfica: Meta-informação, Codificação e Visualização" (THESIS/DISSERTATION)
|
Aprovado Por Unanimidade |
1995
Concluded
|
Mestrado em Informática (Mestrado)
Universidade do Minho Escola de Engenharia, Portugal
"Especificação de Linguagens Visuais" (THESIS/DISSERTATION)
|
Muito Bom |
1992
Concluded
|
Licenciatura em Engenharia de Sistemas e Informática (Licenciatura)
Universidade do Minho Escola de Engenharia, Portugal
|
15 |
Affiliation
Teaching in Higher Education
Category Host institution |
Employer | |
---|---|---|
2005/04/01 - Current | Assistant Professor (University Teacher) | Universidade do Minho, Portugal |
Others
Category Host institution |
Employer | |
---|---|---|
1992/09/01 - 2005/03/31 | Assitente estagiário | Universidade do Minho, Portugal |
Projects
Contract
Designation | Funders | |
---|---|---|
2010/03/15 - 2013/06/14 | CROSS - Uma infra-estrutura para a certificação e re-engenharia de Software Livre
PTDC/EIA-CCO/108995/2008
Universidade do Minho Centro ALGORITMI, Portugal
Universidade do Minho, Portugal |
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Concluded
|
Outputs
Publications
Book |
|
Conference paper |
|
Edited book |
|
Journal article |
|
Thesis / Dissertation |
|
Distinctions
Award
2005 | Prémio Equinox
International Business Machines Corp, United States
|