Conference paper |
- "Gonçalves, P., Rodrigues, M., Santiago, A, Correia, B., Silva, B., & Renata F. (2023). A estratégia de marketing colaborativo
de causas sociais e a responsabilidade social corporativa no programa Bairro Feliz". 2023.
doi.org/10.34623/e231-wv93
|
Thesis / Dissertation |
- Brito, Diana Nunes de. "Análise de antecedentes da satisfação do cliente e a relação desta com as intenções de lealdade na
compra: o efeito mediador do valor percebido pelo cliente e o efeito moderador do uso das redes sociais digitais – Estudo
empírico numa empresa do setor de mobiliário". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.22/24655.
- Rainha, Márcia Raquel da Costa. "Aprendizagem online e transformação digital durante a pandemia da COVID-19: um estudo empírico
com alunos do ISCAP". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.22/21663.
- Pais, Ana Catarina da Silva. "Competências transversais e o programa PEJENE: um estudo com estagiários e empresários durante
a pandemia COVID-19, em 2020". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.22/21444.
- Oliveira, Hígila de Souza Normando. "Análise e consequências da identidade corporativa do IFRO: um estudo empírico com os
professores". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.22/21547.
- Fernandes, Maria do Rosário Lopes. "O patrocínio de casas de apostas online e as atitudes no adepto consumidor: um estudo
empírico com a Betano na Primeira Liga Portuguesa de Futebol". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.22/22064.
- Dierings, Geverson Luiz. "Sobrequalificação académica, intenções de saída, envolvimento, satisfação e desempenho no trabalho
– um estudo empírico com Servidores Técnico-Administrativos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Brasil". Master,
2021. http://hdl.handle.net/10400.22/17665.
- Cardoso, Ana Sofia Rua. "Competências transversais: um estudo com os estagiários do PEJENE nos anos 2015 e 2016". Master,
2021. http://hdl.handle.net/10400.22/19475.
- Souza, Irismaria Pereira de. "Percepções dos estudantes de graduação sobre o marketing educacional: um estudo no Instituto
Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Cuiabá". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.22/17679.
- Passos, Daniela Matté Amaro. "Cultura organizacional, gestão do conhecimento, satisfação e desempenho no trabalho: um estudo
empírico com técnicos administrativos no setor educacional público do Brasil". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.22/17435.
- Brito, Léia Torres de. "Antecedentes da lealdade do estudante do ensino técnico público - um estudo empírico no Brasil". Master,
2019. http://hdl.handle.net/10400.22/13038.
- Barbosa, Reinaldo SIlva. "O Programa Nacional de Assistência Estudantil: um estudo de caso no Instituto Federal de Educação,
Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá/Bela Vista". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.22/15123.
- Alves, Sara Raquel Oliveira. "A influência das redes sociais digitais nas atitudes e intenções de fumar de estudantes do ensino
superior: um estudo empírico em Portugal". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.22/15336.
- Santana, Rogério Luciano. "Validação da escala SERVQUAL - um estudo empírico com alunos na instituição de ensino superior
do Brasil, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.22/13087.
- Severino, Gabriel Silva. "Antecedentes e consequentes da identificação do adepto de futebol com o seu clube esportivo: um
estudo empírico no Brasil". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.22/13098.
- Bernardi, Luis Fernando Mendes. "Análise dos antecedentes da intenção empreendedora de alunos universitários: um estudo empírico
no Brasil". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.22/13010.
- Martins, Sany Jaqueline da Rocha. "Responsabilidade social universitária, satisfação e qualidade do serviço: um estudo empírico
com estudantes brasileiros". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.22/13032.
- Soares, Thaísa Fonseca. "Análise dos antecedentes do comportamento de compra online no comércio electrónico: um estudo empírico
no Brasil". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.22/13108.
- Severino, João B atista Donizete. "Análise das práticas de marketing do Instituto Federal do Triângulo Mineiro". Master, 2018.
http://hdl.handle.net/10400.22/13018.
- Bresulin, Leticia. "Interações de influenciadores digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda: estudo de multicasos
no estado do Paraná (Brasil)". Master, 2017. http://hdl.handle.net/10400.22/11262.
- Santos, Telma Manuela Guedes dos. "Os antecedentes da lealdade do estudante do ensino superior: um estudo empírico no P.Porto".
Master, 2017. http://hdl.handle.net/10400.22/11264.
- Correia, Branca Otília Marques dos Santos Pais Ferreira. "Antecedentes dos comportamentos de cidadania organizacional - um
estudo empírico com os docentes do Politécnico do Porto". Master, 2017. http://hdl.handle.net/10400.22/11171.
- Ribeiro, Bruna Cristina Marques. "Análise das determinantes da e-lealdade no comércio eletrónico". Master, 2015. http://hdl.handle.net/10400.22/7800.
- Azeredo, Bárbara Rute de Sousa. "O planeamento estratégico como instrumento de melhoria da comunicação organizacional interna".
Master, 2015. http://hdl.handle.net/10400.22/7780.
- Macedo, José Filipe da Silva Guimarães Arade de. "Computação em nuvem". Master, 2015. http://hdl.handle.net/10400.22/7802.
- Pacheco, Jorge Daniel de Lima. "Marketing experiencial, emoções, satisfação e lealdade". Master, 2014. http://hdl.handle.net/10400.22/6542.
- Sá, Inês de Melo Leitão de. "Determinantes à receptividade ao bluetooth marketing pelo consumidor português". Master, 2014.
http://hdl.handle.net/10400.22/5582.
- Gonçalves, Paulo Jorge Pinheiro. "A orientação ao mercado nas universidades privadas do Porto: um estudo empírico com os docentes.".
Master, 2011. http://hdl.handle.net/11328/428.
|