???global.info.a_carregar???
Identification

Personal identification

Full name
Patricia Ferreira

Author identifiers

Ciência ID
9A12-DD6A-3489
ORCID iD
0000-0002-6637-7914
Education
Degree Classification
2021/10 - 2024
Ongoing
Média-Arte Digital (Doutoramento)
Universidade do Algarve, Portugal
2019
Concluded
Design Editorial (Mestrado integrado)
Instituto Politécnico de Tomar Escola Superior de Tecnologia de Tomar, Portugal
"Design de um Cenário Transmedia Storytelling em Contexto Educativo: estudo de caso com «Alice no País das Maravilhas»" (THESIS/DISSERTATION)
2016
Concluded
Ciências Sociais (Licenciatura)
Major in Psicologia
Universidade Aberta, Portugal
Affiliation

Others

Category
Host institution
Employer
2002/08/01 - Current Técnica Superior de Design Gráfico Câmara Municipal de Alcanena, Portugal
Outputs

Publications

Conference paper
  1. Ana Paula Faria Ferreira; Patricia Ferreira; Celio Goncalo Marques. "Reading as a transmedia experience: A case study in a school in Médio Tejo". 2019.
    10.1109/SIIE48397.2019.8970138
Journal article
  1. Ana Paula Faria-Ferreira; Patrícia Alexandra Faria Ferreira; Célio Gonçalo Marques. "Motivating for Reading through Transmedia Storytelling: A Case Study with Students from a Middle School in the Médio Tejo Region". Education in the Knowledge Society (EKS) (2021): https://doi.org/10.14201/eks.23680.
    10.14201/eks.23680
Thesis / Dissertation
  1. Ferreira, Patrícia Alexandra Faria. "Design de um cenário Transmedia Storytelling em contexto educativo : estudo de caso com "Alice no país das maravilhas"". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/31560.