???global.info.a_carregar???
Ana Reboredo. Concluiu o(a) Doutoramento em Psicologia pelo Instituto Universitário de Ciências Psicológicas Sociais e da Vida e o Mestrado em Mestrado Integrado em Psicologia da Educação, Desenvolvimento e Aconselhamento pela Universidade de Coimbra, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação. Concluiu, ainda, a Pós-Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais, pelo ISCTE. No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica são: Aceitação/rejeição interpessoal; Ajustamento psicológico; Autoconceito e Motivação.
Identification

Personal identification

Full name
Ana Reboredo

Author identifiers

Ciência ID
AB18-0B4D-41D8
ORCID iD
0000-0001-9621-6508

Knowledge fields

  • Social Sciences - Psychology

Languages

Language Speaking Reading Writing Listening Peer-review
English Advanced (C1) Proficiency (C2) Advanced (C1) Proficiency (C2)
Spanish; Castilian Upper intermediate (B2) Advanced (C1) Intermediate (B1) Advanced (C1)
French Intermediate (B1) Advanced (C1) Elementary (A2) Advanced (C1)
Italian Intermediate (B1) Advanced (C1) Elementary (A2) Advanced (C1)
Projects

Contract

Designation Funders
2019/01/01 - 2019/12/31 Centro de Investigação em Educação
UID/CED/04853/2019
Instituto Universitário de Ciências Psicológicas Sociais e da Vida, Portugal

Instituto Universitário de Ciências Psicológicas Sociais e da Vida Centro de Investigação em Educação, Portugal
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Concluded
Outputs

Publications

Conference paper
  1. Gabriela Castanheira; Margarida Alves; Rui Fidalgo; Ana Reboredo; Cristina Costa-Lobo. "HOW TO ENSURE INCLUSIVE SCHOOLS? STEPS AND CONTRIBUTIONS OF AN INTEGRATIVE LITERATURE REVIEW". 2024.
    10.21125/inted.2024.1540