???global.info.a_carregar???
Identification

Personal identification

Full name
Soraia Filipa Antunes Farinha

Citation names

  • Farinha, Soraia

Author identifiers

Ciência ID
C215-BABB-F746
ORCID iD
0009-0005-7124-1842
Education
Degree Classification
2022
Concluded
Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Matemática e Ciências Naturais no 2.º Ciclo do Ensino Básico (Mestrado)
Major in Sem especialização
Instituto Politécnico de Leiria Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, Portugal
"Refletindo sobre as minhas práticas pedagógicas. A aprendizagem dos conceitos de área e perímetro através de uma sequência de tarefas no 3.º ano de escolaridade." (THESIS/DISSERTATION)
Affiliation

Teaching in Higher Education

Category
Host institution
Employer
2022/11 - Current Invited Assistant (Polytechnic Teacher) Instituto Politécnico de Leiria, Portugal
Instituto Politécnico de Leiria Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, Portugal
Outputs

Publications

Conference paper
  1. Farinha, Soraia; Oliveira, Ana; Donat, Luísa. "Descoberta da Relação entre o Máximo Divisor Comum e o Mínimo Múltiplo Comum num contexto de Investigação Matemática". Paper presented in XI Conferência Internacional de Investigação, Práticas e Contextos em Educação (2022), Leiria, 2022.
    Published
Journal article
  1. Farinha, Soraia. "Espaço GTI, coordenação Grupo de trabalho de investigação da APM: A criatividade na resolução de problemas de Geometria e Medida". Educação & Matemática 128 (2023): 8-10. https://em.apm.pt/index.php/em/article/view/2886.
    Published
Thesis / Dissertation
  1. Farinha, Soraia Filipa Antunes. "Refletindo sobre as minhas práticas pedagógicas. A aprendizagem dos conceitos de área e perímetro através de uma sequência de tarefas no 3.º ano de escolaridade". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.8/8070.