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Identification

Personal identification

Full name
José António Pereira Rousseau Rousseau

Citation names

  • Rousseau, José

Author identifiers

Ciência ID
E413-D534-FFC0
ORCID iD
0000-0002-3045-0729
Education
Degree Classification
2013 - 2016
Concluded
Ciências Sociais (Doktor (PhD))
Major in Marketing
Universidad Rey Juan Carlos, Spain
"Resiliência do Retalho Independente. O Caso Português" (THESIS/DISSERTATION)
Suprveniente cum Laude
2013
Concluded
Gestão de Marketing (Mestrado)
Major in Sem especialização
Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal
"Resiliência do retalho independente centenário de Lisboa" (THESIS/DISSERTATION)
Affiliation

Teaching in Higher Education

Category
Host institution
Employer
2020 - Current Invited Assistant Professor (University Teacher) Instituto Politécnico de Setúbal Centro de Investigação em Ciências Empresariais, Portugal
ESCE, Portugal
2004/09/30 - Current Assistant Professor (University Teacher) Universidade Europeia, Portugal
2017 - 2019 Assistant Professor (University Teacher) Universidade Europeia, Portugal
2013 - 2019 Adjunct Teacher (Polytechnic Teacher) Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal
2016 - 2017 Assistant Professor (University Teacher) Universidade Europeia, Portugal
2013 - 2016 Assistant Professor (University Teacher) Universidade Europeia IADE Faculdade de Design Tecnologia e Comunicação, Portugal
Outputs

Publications

Journal article
  1. Rousseau, José António. "Resilience and Trade Transformation: The Portuguese case". (2021): https://revistamultidisciplinar.com/index.php/oj/article/view/70.
    10.23882/rmd.22070
Thesis / Dissertation
  1. Alves, Érica Carina Santos. "Criação de uma marca de moda sustentável". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.6/12001.
  2. Beserra, Mariana Teixeira. "Apreciação feminina sobre a experiência de marca no mercado de underwear: Intimissimi e Tezenis". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.6/11272.
  3. Campos, Andressa Carla. "A moda como agente transformador da sociedade, no caminho da sustentabilidade". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.6/11275.
  4. Dias, Catarina Isabel Pascoal Gonçalves Pereira. "Mass Exclusivity Assessing whether it brings value to luxury brands". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.6/11276.
  5. Aragão, Érika Maria Cavalcante. "Dr. Martens e as subculturas: Herança da marca e storytelling como estratégias de branding". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.6/11277.
  6. Mesquita, Mafalda Filipa Arez Marafusta. "O Co-Branding no consumo de marcas de streetwear". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.6/10144.
  7. Campos, Elisa Maria Ferreira Romeiro Leite de. "Lilii, um clássico reinventado". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.6/9914.
  8. Botelho, Romulo Maduro. "Concept Store". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.6/10152.
  9. Pedro, Eduarda Maria Ferreira. "Relatório de Estágio na Revista Vogue Portugal". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.6/10515.
  10. Silva, Márcia Lopes da. "Retalho de Moda". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.6/9912.
  11. Trindade, Joana Manuela Pires. "Um Romance Moderno". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.6/9790.
  12. Rodrigues, Cláudia Patrícia dos Santos. "O e-commerce como impulsionador das marcas de moda". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.6/9820.
  13. Ivan, Galhispo. "Galhispo, Lda: projecto de ampliação de ponto de venda retalhista". Master, 2015. http://hdl.handle.net/10400.26/11139.
  14. Rousseau, José António. "Resiliência do retalho independente centenário de Lisboa". Master, 2013. http://hdl.handle.net/10400.26/10271.
  15. Lopes, Catarina. "Marcas do distribuidor: as razões do seu sucesso". Master, 2013. http://hdl.handle.net/10400.26/10635.
  16. Correia, Margarida dos Santos Conchinha. "Compra impulsiva nos centros comerciais portugueses: influência das características ambientais e pessoais". Master, 2011. http://hdl.handle.net/10400.5/3474.