???global.info.a_carregar???
Identification

Personal identification

Full name
Sara Rego

Citation names

  • Rego, Sara

Author identifiers

Ciência ID
EA1C-24E6-855C
Education
Degree Classification
2020/12/17 - 2024/12/31
Concluded
Doutoramento em Ciências da Comunicação (Doutoramento)
Universidade do Minho, Portugal

Universidade do Minho - Campus de Azurém, Portugal
"Comunicação para a Sustentabilidade: a influência do consumo consciente na comunicação corporativa em tempo de Covid-19" (THESIS/DISSERTATION)
2013 - 2018
Concluded
Relações Internacionais (Mestrado)
Major in NGOs, disaster relief, humanitarian aid
Universidade do Minho, Portugal
"O papel das Organizações Não-Governamentais em situação de desastre: o caso da Organização Mundial do Movimento Escutista" (THESIS/DISSERTATION)
15
2008 - 2010
Concluded
Ciências da Comunicação (Mestrado)
Major in Publicidade e Relações Públicas
Universidade do Minho, Portugal
"Contributos do Postal llustrado para a história do Free Card" (THESIS/DISSERTATION)
15
2002 - 2007
Concluded
Comunicação Social (Licenciatura)
Major in Publicidade
Universidade do Minho, Portugal
14
Affiliation

Other Careers

Category
Host institution
Employer
2019 - Current Técnico Superior (Técnico Superior) EY , Portugal
2016 - 2018 Técnico Superior (Técnico Superior) I-COM Global, Switzerland
2014 - 2016 Técnico Superior (Técnico Superior) Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Portugal
2012 - 2014 Técnico Superior (Técnico Superior) WOSM - The World Organization of the Scout Movement, Switzerland
2010 - 2012 Técnico Superior (Técnico Superior) Projetar Casa Magazine , Portugal
Outputs

Publications

Conference abstract
  1. Rego, Sara. "Hybrid Peacebuilding: The Role of Non-Traditional Humanitarian Actors REGO, Sara". Paper presented in I CONGRESSO INTERNACIONAL DE AÇÃO HUMANITÁRIA E COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO, Porto, 2019.
Conference paper
  1. Rego, Sara; Ana Duarte Melo. "COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM PORTUGAL: ANÁLISE DO ESTADO DA ARTE E DA PRÁTICA COMUNICACIONAL DE DEZ GRANDES EMPRESAS". Paper presented in XII SOPCOM, Lisboa, 2022.
  2. Sara Rego; Ana Duarte Melo. "The “socially conscious consumer” as a research concept. Contributions to a more unified terminology". Paper presented in IAMCR, Nairobi, 2021.