???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Madalena Sofia dos Santos Fernandes Neves Santo

Nomes de citação

  • Santo, Madalena

Identificadores de autor

Ciência ID
3210-15F2-9DCC
ORCID iD
0000-0002-5877-9534

Telefones

Telemóvel
  • 939364505 (Pessoal)

Moradas

  • Rua Coronel Carlos Fabião 33 Quinta das Várzeas, 2935-125, Azeitão, Setúbal, Portugal (Pessoal)

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Inglês Utilizador elementar (A2) Utilizador independente (B1) Utilizador elementar (A2) Utilizador independente (B1) Utilizador independente (B1)
Espanhol; Castelhano Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2)
Formação
Grau Classificação
2021/09 - 2023/10/27
Concluído
Data-driven marketing (Mestrado)
Especialização em Marketing
Universidade NOVA de Lisboa NOVA Information Management School, Portugal
"Motivações e Inibições da adoção de veículos 100% elétricos - Segmentação de Consumidores" (TESE/DISSERTAÇÃO)
2007 - 2007
Concluído
Análise de Dados em Ciências Sociais (Pós-Graduação)
Instituto para o Desenvolvimento da Gestão Empresarial do ISCTE, Portugal
2000 - 2000
Concluído
Introdução aos Estudos de Mercado (Outros)
Especialização em Marketing
Instituto Universitário de Ciências Psicológicas Sociais e da Vida, Portugal
1995/09 - 1999/06
Concluído
Marketing e Publicidade (Licenciatura)
Especialização em Marketing
Universidade Europeia IADE Faculdade de Design Tecnologia e Comunicação, Portugal
14
Percurso profissional

Cargos e Funções

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2014/01/15 - 2020/12/31 Client Manager Netquest, Espanha
2008/01 - 2013/12 Técnica Comercial de Estudos de Mercado Elogia Media SL Madrid, Espanha
2002/02 - 2008/01 Executive Researcher Sénior Estudos Qualitativos e Quantitativos Digital Insights, Portugal
1999/08 - 2002/01 Executive Researcher Júnior Estudos Qualitativos Ipsos Apeme, Portugal
1995/09 - 1999/06 Assistente da Direcção de Recursos Humanos Lumag, Portugal
1998/09 - 1999/03 Estágio, Desenvolvimento de Projectos do Comité de Marketing Desportivo Euro M, Portugal
1995 - 1995 Entrevistador Ipsos, Portugal
Atividades

Apresentação oral de trabalho

Título da apresentação Nome do evento
Anfitrião (Local do evento)
2020/05/16 Research em abiente COVID-19, perguntas e respostas Webinar APODEMO
Apodemo (Online, Portugal)

Consultoria / Parecer

Descrição da atividade Instituição / Organização
2002 - 2005 Gestão da Ferramenta Painel questionários|online online (www.questionarios-online.com) Ipsos Apeme, Portugal
2002 - 2005 Gestão da Ferramenta questionários|online Ipsos Apeme, Portugal
2002 - 2005 Gestão das Ferramentas focus online Ipsos Apeme, Portugal

Curso / Disciplina lecionado

Disciplina Curso (Tipo) Instituição / Organização
2023/09 - Atual Projeto I Marketing e Data Science (Pós-Graduação) Instituto Politécnico de Lisboa Escola Superior de Comunicação Social, Portugal
2023/09 - Atual Market Research Marketing e Data Science (Pós-Graduação) Instituto Politécnico de Lisboa Escola Superior de Comunicação Social, Portugal
2023/07 - Atual Metodologias e Research Branding e Content Marketing (Especialização pós-licenciatura) Instituto Politécnico de Lisboa Escola Superior de Comunicação Social, Portugal
2021/09 - Atual Estudos de Mercado Audiovisual e Multimédia (Mestrado integrado) Instituto Politécnico de Lisboa Escola Superior de Comunicação Social, Portugal
2013/09 - Atual Marketing e Estudos de Mercado Relações Públicas e Comunicação Empresarial (Licenciatura) Instituto Politécnico de Lisboa Escola Superior de Comunicação Social, Portugal
2018/09 - 2019/06 Estudos de Mercado Indústrias Criativas e Culturais (Pós-Graduação) Instituto Politécnico de Lisboa Escola Superior de Comunicação Social, Portugal
2013/01 - 2014/09 Estudos de Mercado Publicidade e Marketing (Licenciatura) Instituto Politécnico de Lisboa Escola Superior de Comunicação Social, Portugal

Entrevista (jornal / revista)

Descrição da atividade Jornal / Forum
2009/10/16 Consumidor à distância de um clique: As vantagens e desvantagens dos estudos de mercado online. Hipersuper