Identificação
Identificação pessoal
- Nome completo
- Pedro Afonso Martins Passos
Nomes de citação
- Passos, Pedro
Identificadores de autor
- Ciência ID
- 3E1D-41E0-B1B6
Telefones
- Telemóvel
-
- 963697744 (Pessoal)
Idiomas
Idioma | Conversação | Leitura | Escrita | Compreensão | Peer-review |
---|---|---|---|---|---|
Português (Idioma materno) | |||||
Inglês | Utilizador elementar (A2) | Utilizador independente (B1) | Utilizador independente (B1) | Utilizador independente (B1) | Utilizador elementar (A2) |
Formação
Grau | Classificação | |
---|---|---|
2020 - 2023
Em curso
|
Videojogos (Licenciatura)
Universidade Lusófona, Portugal
|
|
2019 - 2020
Frequentou
|
Engenharia Informática e Multimédia (Licenciatura)
Instituto Politécnico de Lisboa Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, Portugal
|
|
2019/02
Concluído
|
Ciências e Tecnologias (Ensino secundário)
AEAMS, Portugal
|
Percurso profissional
Ciência
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
---|---|---|
2021/09/01 - Atual | Assistente de Investigação (carreira) (Investigação) | Universidade Lusófona, Portugal |
Universidade Lusófona, Portugal |
Produções
Publicações
Website |
|
Atividades
Participação em evento
Descrição da atividade Tipo de evento |
Nome do evento Instituição / Organização |
|
---|---|---|
2021 - 2021 | "À conversa sobre Game Design" IADE - Edgar Jesus, Filipe Duarte
Pina, Wilson Almeida, Nélio Códices
Encontro
|
"À conversa sobre Game Design" IADE - Edgar Jesus, Filipe Duarte Pina, Wilson Almeida, Nélio Códices |
2021 - 2021 | Workshop de Escrita/Narrativa para Videojogos -Tiago Cruz
Oficina (workshop)
|
Workshop de Escrita/Narrativa para Videojogos -Tiago Cruz
Universidade Lusófona, Portugal
|
2020 - 2020 | Mad Game Jam 2020
Concurso
|
Mad Game Jam 2020 |
2020 - 2020 | Game Design Analógico 1-0-1 - Helena Pereira e Bruno Ribeiro
Oficina (workshop)
|
Game Design Analógico 1-0-1 - Helena Pereira e Bruno Ribeiro
Universidade Lusófona, Portugal
|
2020 - 2020 | Game Design: Day by Day - Wilson Almeida
Oficina (workshop)
|
Game Design: Day by Day - Wilson Almeida
Universidade Lusófona, Portugal
|