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Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Luís António Galego Pinto

Nomes de citação

  • Pinto, Luís

Identificadores de autor

Ciência ID
761F-2F3E-7187
ORCID iD
0000-0002-2215-6335
Formação
Grau Classificação
2019
Concluído
Estatística e Gestão de Informação (Mestrado)
Especialização em Área de especialização: Estudos de Mercado e Gestão do Relacionamento com o Cliente
Universidade NOVA de Lisboa NOVA Information Management School, Portugal
"Mobile app recommendations using deep learning and big data" (TESE/DISSERTAÇÃO)
17
2013 - 2016
Concluído
Marketing (Licenciatura)
Instituto Politécnico de Setúbal Escola Superior de Ciências Empresariais, Portugal
17
Percurso profissional

Outras Carreiras

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2019 - Atual Técnico Superior (Técnico Superior) BNP Paribas Personal Finance, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Roberto Henriques; Luís Pinto. "A novel evaluation framework for recommender systems in big data environments". Expert Systems with Applications 231 (2023): 120659-120659. http://dx.doi.org/10.1016/j.eswa.2023.120659.
    10.1016/j.eswa.2023.120659
  2. Luís Pinto; Luís Cavique; Jorge M.A. Santos. "Marketing Mix and New Product Diffusion Models". Procedia Computer Science 204 (2022): 885-890. http://dx.doi.org/10.1016/j.procs.2022.08.107.
    10.1016/j.procs.2022.08.107
Capítulo de livro
  1. Pinto, Luís G.; Cavique, Luís; Gomes, Orlando; Santos, Jorge M. A.. "Inhomogenous Marketing Mix Diffusion". In Springer Proceedings in Complexity, 29-41. Springer Nature Switzerland, 2024.
    Publicado • 10.1007/978-3-031-57515-0_3
Tese / Dissertação
  1. Pinto, Luís António Galego. "Mobile app recommendations using deep learning and big data". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/10362/59930.
Distinções

Título

2024 Economista
Ordem dos Economistas, Portugal