Identificação
Identificação pessoal
- Nome completo
- Anne-France Marie Ghyslaine Beaufils
Nomes de citação
- Beaufils, Anne-France
Identificadores de autor
- Ciência ID
- A11B-064C-4110
- ORCID iD
- 0000-0003-4952-6866
Domínios de atuação
- Humanidades - Línguas e Literaturas
Idiomas
Idioma | Conversação | Leitura | Escrita | Compreensão | Peer-review |
---|---|---|---|---|---|
Francês (Idioma materno) | |||||
Inglês | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador independente (B2) |
Português | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador proficiente (C2) |
Espanhol; Castelhano | Utilizador independente (B1) | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador elementar (A2) | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador elementar (A2) |
Formação
Grau | Classificação | |
---|---|---|
2001/09/01 - 2007/09/27
Concluído
|
Université Sorbonne Nouvelle-Paris 3 (Doutoramento)
Especialização em Languages and Cultures Didactics
Université Sorbonne Nouvelle-Paris 3, França
"Formation à l’anglais : comment expliciter les besoins des apprenants ?" (TESE/DISSERTAÇÃO)
|
Percurso profissional
Docência no Ensino Superior
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
---|---|---|
2016/09/01 - Atual | Professor Auxiliar Convidado (Docente Universitário) | Universidade Católica Portuguesa, Portugal |
Universidade Católica Portuguesa, Portugal |
Produções
Publicações
Artigo em conferência |
|
Artigo em revista |
|
Capítulo de livro |
|
Livro |
|
Resumo em conferência |
|
Revisão de livro |
|
Tese / Dissertação |
|
Atividades
Apresentação oral de trabalho
Título da apresentação | Nome do evento Anfitrião (Local do evento) |
|
---|---|---|
2023/11/07 | Superchiens : une expérience collaborative en classe de FLE | 3º Congresso Internacional Inovação e Tecnologia no Ensino das Línguas
(Lisboa, Portugal)
|
2022/11/07 | TELECENTRES AS PROMOTERS OF DIGITAL CITIZENSHIP AMONGST POOR POPULATIONS IN BELO HORIZONTE, BRAZIL | International Conference of Education, Research and Innovation
International Academy of Technology, Education and Development (Sevilha, Espanha)
|
2020/10/15 | Journaling in times of COVID-19: Remote Emergency Learning through the eyes of higher education students | International techLING Congress
(Aveiro, Portugal)
|
2018/09/21 | Collaborative writing in foreign language classes | Colóquio Internacional Aprolínguas 2018
(Porto, Portugal)
|
2018/09/20 | Écriture collaborative en cours de langue étrangère: une expérience entre des étudiants universitaires en France et au Portugal | Colóquio Internacional Aprolínguas 2018
(Porto, Portugal)
|
2018/07/02 | To ICT or not to ICT: developing writing skills in an EFL professional training course | 10th International Conference on Education and New Learning Technologies
(Palma, Espanha)
|
2016/11/14 | College Students with a movie camera: how they may be motivated to learn by themselves? | International Conference of Education, Research and Innovation
(Sevilha, Espanha)
|
2012/11/19 | Flip or Toss: The Importance of Assessment in B-Learning Courses | International Conference of Education, Research and Innovation
(Madrid, Espanha)
|