???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
JOSÉ VICENTE DUARTE SERRANO

Identificadores de autor

Ciência ID
AE17-5FFB-2D27
ORCID iD
0000-0002-0650-2090
Formação
Grau Classificação
2006 - 2013/01/28
Concluído
Comunicação (Doctor)
Especialização em Marketing
Universidad de Vigo - Campus de Pontevedra, Espanha
"LA IMAGEN PÚBLICA DE LA UNIVERSIDAD PORTUGUESA" (TESE/DISSERTAÇÃO)
Excelente C/ louvor
2004/09/01 - 2006/06/28
Concluído
Comunicação (DEA)
Especialização em Publicidade, Relações Públicas e Protocolo
Universidad de Vigo - Campus de Pontevedra, Espanha
Excelente
1990/09/01 - 1995/07/01
Concluído
Gestão de Marketing (Licenciatura)
Especialização em Marketing
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
13
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2000 - Atual Professor Auxiliar (Docente Universitário) Instituto Superior Miguel Torga, Portugal
Instituto Superior Miguel Torga, Portugal
2013 - 2019 Professor Auxiliar (Docente Universitário) Instituto Superior Miguel Torga, Portugal

Cargos e Funções

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2013 - 2019 Conselho científico/técnico-científico ou orgão correspondente Instituto Superior Miguel Torga, Portugal
2013 - 2017 Conselho pedagógico Instituto Superior Miguel Torga, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Remondes, Jorge; Serrano, Vicente; Mena, Ricardo. "Marketing On-Line, Comércio Eletrónico e Hotelaria: Estudo sobre a Marcação de Hotéis na Internet em Mercados Business-to-Business". (2015): https://www.seer.ufal.br/index.php/ritur/article/view/1655.
Artigo em revista (magazine)
  1. "Hotéis em Os Negócios na Internet e a Gestão Hoteleira:", Reflexão sobre os Métodos usados para a Marcação de Viagens de Negócios, 2013
  2. "Orientación al mercado, gestión del conocimiento y e-learning:", un análises en contexto educativo, 2011
Atividades

Arbitragem científica em revista

Nome da revista (ISSN) Editora
2013/01/01 - Atual Revista Internacional de Marketing, Comunicação e Novas Mídias (2182-9306) ISVOUGA