???global.info.a_carregar???
PEDRO MIGUEL GARCIA DE OLIVEIRA. Concluiu o Doutoramento em Gestão em 2024/01/12 pelo(a) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Mestrado em Econometria Aplicada e Previsão em 2007/03/21 pelo ISEG Lisbon School of Economics and Management e Licenciatura em Economia em 1999/09/08 pela Universidade Nova de Lisboa Nova School of Business and Economics. É Assistente Convidado no ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Assistente de Investigação (carreira) no ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa Unidade de Investigação em Desenvolvimento Empresarial, Assistente Convidado na Universidade Nova de Lisboa Escola de Gestão de Informação e Assistente Convidado no Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa. Publicou 3 artigos em revistas especializadas. Orientou 4 dissertações de mestrado. Recebeu 1 prémio pelo Journal of Advertising. Atua nas áreas de Ciências Sociais com ênfase em Economia e Gestão e Ciências Exatas com ênfase em Matemática com ênfase em Estatística e Probabilidades.
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
PEDRO MIGUEL GARCIA DE OLIVEIRA

Nomes de citação

  • OLIVEIRA, PEDRO MIGUEL

Identificadores de autor

Ciência ID
B814-EEB3-4DC1
ORCID iD
0000-0002-2559-9852
Google Scholar ID
4QdmbukAAAAJ
Researcher Id
ABP-9755-2022
Scopus Author Id
57413045700

Endereços de correio eletrónico

  • poliveira@novaims.unl.pt (Profissional)
  • pedro.miguel.oliveira@universidadeeuropeia.pt (Profissional)

Telefones

Telemóvel
  • (351) 917912070 (Pessoal)

Websites

Domínios de atuação

  • Ciências Sociais - Economia e Gestão
  • Ciências Exatas - Matemática - Estatística e Probabilidades

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Português (Idioma materno)
Inglês Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1)
Formação
Grau Classificação
2024/01/12
Concluído
Gestão (Doutoramento)
Especialização em Especialidade: Marketing
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
"From Mind to Market - Understanding the Influence of Intelligent Virtual Assistants on Advertising Value and Acceptance from a Neurophysiological Perspective" (TESE/DISSERTAÇÃO)
AP+
2015/02
Concluído
Marketing and Advertising (Título de especialista)
Especialização em Marketing and Advertising
Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2002/10 - 2007/03/21
Concluído
Econometria Aplicada e Previsão (Mestrado)
ISEG Lisbon School of Economics and Management, Portugal
"Avaliação de Programas em Dados de Painel e Variável Dependente Binária - Um Estudo de Simulação" (TESE/DISSERTAÇÃO)
2000/01 - 2000/06
Concluído
Marketing Research (Pós-Graduação)
Especialização em Marketing Research
ISEG Lisbon School of Economics and Management, Portugal
1994/09 - 1999/09/08
Concluído
Economia (Licenciatura)
Especialização em Economia de Empresa
Universidade Nova de Lisboa Nova School of Business and Economics, Portugal
Percurso profissional

Ciência

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2024/05/14 - Atual Investigador (Investigação) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa Unidade de Investigação em Desenvolvimento Empresarial, Portugal
2017/02 - 2024/01/12 Assistente de Investigação (carreira) (Investigação) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa Unidade de Investigação em Desenvolvimento Empresarial, Portugal

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2024/09/01 - Atual Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal
2024 - Atual Professor Auxiliar Convidado (Docente Universitário) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2023/02 - Atual Professor Auxiliar Convidado (Docente Universitário) Universidade Nova de Lisboa Escola de Gestão de Informação, Portugal
2023/09/08 - 2024/08/31 Professor Auxiliar Convidado (Docente Universitário) Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal
2018 - 2024 Assistente Convidado (Docente Universitário) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2010/09 - 2023/02 Assistente (Docente Universitário) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal

Cargos e Funções

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2014/01 - 2016/09 Sócio - Gerente RMPO Brand Gallery, Portugal
2010/08 - 2013/08 Diretor Geral Ebiquity plc, Reino Unido
2006/03 - 2010/08 Consultor Sénior Accenture Interactive, Estados Unidos
2004/03 - 2006/03 Planeador de Meios Universal McCann Worldwide Inc, Estados Unidos
1999/07 - 2003/02 Planeador de Meios Omnicom Media Group SL, Espanha

Outros

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2024/09/01 - Atual Coordenador de Curso Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal
2003/02 - 2003/08 Coordenador do Gabinete de Análise Comercial Sociedade Independente de Comunicação (SIC) - Grupo Impresa, Portugal
Projetos

Projeto

Designação Financiadores
2019/01/01 - 2019/12/31 Unidade de Investigação em Desenvolvimento Empresarial - UNIDE
UID/GES/00315/2019
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal

ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa Unidade de Investigação em Desenvolvimento Empresarial, Portugal
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Concluído
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Lima, D.; Ramos, R. F.; Oliveira, P. M.. "Customer satisfaction in the pet food subscription-based online services". Electronic Commerce Research 24 2 (2024): 745-769. https://link.springer.com/journal/10660.
    Publicado • 10.1007/s10660-024-09807-8
  2. Quintal, S.; Ramos, R. F.; Rita, P.; Oliveira, P. M.. "AR Smart Glasses: The Feeling of Groundedness Mediator Effect". International Journal of Human-Computer Interaction (2024): 1-11. https://www.tandfonline.com/doi/full/10.1080/10447318.2024.2436043.
    Publicado • 10.1080/10447318.2024.2436043
  3. Oliveira, P. M.; Guerreiro, J.; Rita, P.. "Neuroscience research in consumer behavior: A review and future research agenda". International Journal of Consumer Studies 46 5 (2022): 2041-2067. https://onlinelibrary.wiley.com/toc/14706431/2021/0/ja.
    Publicado • 10.1111/ijcs.12800
  4. Lemos, C.; Ramos, R. F.; Moro, S.; Oliveira, P. M.. "Stick or Twist – The raise of blockchain applications in marketing management". Sustainability 14 7 (2022): https://www.mdpi.com/journal/sustainability.
    Publicado • 10.3390/su14074172
Resumo em conferência
  1. Oliveira, P. M.; Guerreiro, J.; Rita, P.. "What if we took a holiday?: Enriching advertising with intelligent voice assistants". Trabalho apresentado em Proceedings of AIRSI 2022: Technologies 4.0 in tourism, service and marketing, Zaragoza, 2022.
    Publicado
  2. Oliveira, P. M.; Rita, P.; Guerreiro, J.. "Playing with the Brain Through Advertising: Neurophysiological Methods’ Application to Tourism". Trabalho apresentado em European Advertising Academy ICORIA 2017 Doctoral Colloquium, --, 2017.
    Publicado

Outros

Outra produção
  1. What if we took a holiday? Enriching Advertising with Intelligent Voice Assistants. AIRSI 2022 - Technologies 4.0 in Tourism, Services & Marketing. 2022. Oliveira, P. M.; Guerreiro, J.; Rita, P.. http://airsi2022.unizar.es/program/.
Atividades

Orientação

Título / Tema
Papel desempenhado
Curso (Tipo)
Instituição / Organização
2024 - 2024/04/19 The metaverse paradigm: Consumer behavior, trust, and the implications of digital identity
Coorientador de Gonçalo Brandão Almeida Santos
Marketing Analítico (Mestrado)
Universidade NOVA de Lisboa NOVA Information Management School, Portugal
2024 - 2024/04/18 The Impact of Online Reviews on Purchasing Intention
Coorientador
Marketing Analítico (Mestrado)
Universidade NOVA de Lisboa NOVA Information Management School, Portugal
2024 - 2024/04/17 Digital Disruption in Financial Services: A Comparative Study of Customer Loyalty in Traditional Banks versus Digital Banks
Coorientador
Marketing Analítico (Mestrado)
Universidade NOVA de Lisboa NOVA Information Management School, Portugal
2024 - 2024/02/07 Social media influencer’s expertise role in consumer brand engagement in the music industry
Coorientador
Marketing Analítico (Mestrado)
Universidade NOVA de Lisboa NOVA Information Management School, Portugal
2024 - 2024/02/05 How do users choose which movies/series to watch when faced with FOBO?
Coorientador
Marketing Analítico (Mestrado)
Universidade NOVA de Lisboa NOVA Information Management School, Portugal
2022 - 2022/11/15 O Papel e Impacto da Estratégia de Influencer Marketing em Empresas de Moda - Caso de Estudo Farfetch
Orientador
Gestão (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2022 - 2022 Tendências Digitais para uma Comunicação Corporativa Eficaz: Projecto em Parceria com a Adega Alemã Römmerts Weinwelt
Orientador
Marketing (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal

Júri de grau académico

Tema
Tipo de participação
Nome do candidato (Tipo de grau)
Instituição / Organização
2024/04/17 How Family Time Affects Consumers´ Purchasing Decisions: Parental Decision on Toys
Arguente principal
Inês Carolina Ramos de Matos (Mestrado)
Universidade NOVA de Lisboa NOVA Information Management School, Portugal
2024/03/25 Do Virtual Influencers Serve as a Powerful Tool in the Eco-Fashion Industry and Shape Consumers? Pro-Environmental Behaviors
Arguente principal
Qian Que (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2023/12/20 O impacto das campanhas de literacia de identidade de género e combate à intolerância e ao preconceito no público
Arguente principal
Teresa de Jesus Ribeiro Bento (Mestrado)
Instituto Politécnico de Coimbra Escola Superior de Educação de Coimbra, Portugal
2023/12/14 Critics Vs Audiences: The different opinions on the Marvel Cinematic Universe
Arguente principal
João Pedro Gaspar Milheiro (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2023/12/13 Avaliação de desempenho organizacional - Caso de estudo Meu Super
Arguente principal
Maria Rich de Brée Teixeira Diniz (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2023/12/05 Zumer Platform Marketing Plan
Arguente principal
Beatriz Ferreira Guedes Duarte de Oliveira (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2023/04/14 A Satisfação do Cliente de Serviços Online de Subscrição de Comida para Animais de Estimação
Arguente principal
Diogo André Costa Lima (Mestrado)
Instituto Politécnico de Coimbra Escola Superior de Educação de Coimbra, Portugal
2022/11/28 Do Material ao Digital - Como os Non-Fungible Tokens ajudam as marcas a legitimar o valor dos productos na luta contra as falsificações
Arguente principal
Camilo Henao Uribe (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2022/11/28 Aceitação do uso de dados genéticos para propósitos de marketing
Arguente principal
João Carlos de Pina Gil (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2022/02/01 A importância da tecnologia Blockchain para o marketing
Arguente principal
Catarina Maria Cachulo Lemos (Mestrado)
Instituto Politécnico de Coimbra Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, Portugal
2022/01/11 Uma Prática de Estratégia de Search Engine Optimisation e Online Lead Generation para ANNEA.ai GmbH
Arguente principal
Bulut Ünal (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2022 Plano de Negócios para um Conceito de Casa de Férias sustentável numa ilha croata Business Plan for a sustainable Holiday House Concept on a Croatian Island
Arguente principal
Laura Nadine Cecic (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2021/12/06 Preditores de Lealdade Ativa: O caso do Grupo Hoteleiro X
Arguente principal
Ana Vera Nascimento Prada (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2021/12/06 Um Plano de Conteúdo Linkedin para uma Empresa Startup de Cleantech Annea, Portugal
Arguente principal
Dana Sultanova (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2021/03/19 Plano de Marketing Turístico de Constância: Promoção e Desenvolvimento turístico-cultural de Camões em Constância
Arguente principal
Eduardo Miguel Trindade Crespo (Mestrado)
Instituto Politécnico de Coimbra Escola Superior de Educação de Coimbra, Portugal

Curso / Disciplina lecionado

Disciplina Curso (Tipo) Instituição / Organização
2024/02 - 2024/07 Introdução ao Excel Licenciatura em Sociologia (PL) (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2024/02 - 2024/07 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2024/02 - 2024/07 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2024/02/21 - 2024/06 Market Research Marketing Analítico (Mestrado integrado) Universidade Nova de Lisboa Escola de Gestão de Informação, Portugal
2023/09 - 2024/01 Introdução ao Excel Licenciatura em Sociologia (PL) (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2023/09 - 2024/01 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2023/02 - 2023/07 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2023/02 - 2023/07 Introdução ao Excel Licenciatura em Sociologia (PL) (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2023/02/15 - 2023/05/31 Market Research Marketing Analítico (Mestrado integrado) Universidade Nova de Lisboa Escola de Gestão de Informação, Portugal
2023/01/31 - 2023/02/28 Statistics Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2023/01/30 - 2023/02/28 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2022/09/19 - 2023/01/13 Statistics Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2022/09/12 - 2023/01/05 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2022/09 - 2023/01 Introdução ao Excel Licenciatura em Sociologia (PL) (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2022/09 - 2023/01 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2022/02 - 2022/07 Introdução ao Excel Licenciatura em Sociologia (PL) (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2022/02 - 2022/07 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2022/02 - 2022/07 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2021/09 - 2022/01 Introdução ao Excel Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2021/09 - 2022/01 Statistics Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2021/09 - 2022/01 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2021/09 - 2022/01 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2021/09 - 2022/01 Introdução ao Excel Licenciatura em Sociologia (PL) (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2021/02 - 2021/07 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2021/02 - 2021/07 Treatment and Analysis of Data Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2021/02 - 2021/07 Gestão de Conflitos Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2020/09 - 2021/01 Introdução ao Excel Licenciatura em Sociologia (PL) (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2020/09 - 2021/01 Applied Statistics to Marketing Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2020/09 - 2021/01 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2020/09 - 2021/01 Excel Avançado Informática e Gestão de Empresas (PL) (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2020/09 - 2021/01 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2020/02 - 2020/07 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2020/02 - 2020/07 Finanças Pessoais I ISCTE-IUL (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2020/02 - 2020/07 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2019/09 - 2020/01 Introdução ao Excel Licenciatura em Sociologia (PL) (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2019/09 - 2020/01 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2019/09 - 2020/01 Treatment and Analysis of Data Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2019/09 - 2020/01 Finanças Pessoais I Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2019/02 - 2019/07 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2019/02 - 2019/07 Treatment and Analysis of Data Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2019/02 - 2019/07 Finanças Pessoais I Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2019/02 - 2019/07 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2019/02 - 2019/07 Organização Pessoal e Gestão do Tempo Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2019/02 - 2019/07 Escrita de Relatórios Técnicos Licenciatura em Gestão (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2018/09 - 2019/01 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2018/09 - 2019/01 Treatment and Analysis of Data Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2018/09 - 2019/01 Gestão de Conflitos Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2018/09 - 2019/01 Organização Pessoal e Gestão do Tempo Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2018/02 - 2018/07 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2018/02 - 2018/07 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2017/09 - 2018/01 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2017/02 - 2017/07 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2017/02 - 2017/07 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais (Licenciatura) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2016/09 - 2017/01 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2016/02 - 2016/07 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2015/09 - 2016/01 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2015/02 - 2015/07 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2015/02 - 2015/07 Treatment and Analysis of Data Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2014/09 - 2015/01 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2014/09 - 2015/01 Treatment and Analysis of Data Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2014/02 - 2014/07 Advertising Techniques and Media Planning Publicidade (Mestrado) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2013/09 - 2014/01 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2013/09 - 2014/01 Treatment and Analysis of Data Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2013/02 - 2013/07 Advertising Techniques and Media Planning Publicidade (Mestrado) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2012/09 - 2013/01 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2012/02 - 2012/07 Advertising Techniques and Media Planning Publicidade (Mestrado) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2011/09 - 2012/01 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2011/02 - 2011/07 Advertising Techniques and Media Planning Publicidade (Mestrado) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
2010/09 - 2011/01 Media Planning and Audiences Marketing e Publicidade (Licenciatura) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
Distinções

Prémio

2020 Best Student Reviewer
Journal of Advertising, Reino Unido