???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Irina Borges

Nomes de citação

  • Borges, Irina

Identificadores de autor

Ciência ID
A518-7FC0-C1ED
ORCID iD
0009-0003-5975-9302
Formação
Grau Classificação
2024/10/07 - 2027
Em curso
Educação a Distância e E-Learning (Doutoramento)
Universidade Aberta, Portugal
2022/09 - 2024/06
Concluído
Supervisão Pedagógica (Mestrado)
Universidade Aberta, Portugal
"Mapeando o(s) Futuro(s) da Educação: Uma Tabela Periódica de Competências para o Século XXI" (TESE/DISSERTAÇÃO)
19
2019/09 - 2022/07
Concluído
Licenciatura em educação (Licenciatura)
Especialização em pedagogia Social
Universidade Aberta, Portugal
18
Percurso profissional

Ciência

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2024/05/15 - Atual Assistente de Investigação (carreira) (Investigação) Universidade Aberta, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em conferência
  1. Irina Borges (0009-0003-5975-9302). "TRABALHAR AS COMPETÊNCIAS DIGITAIS NA ESCOLA PARA PROMOVER A IGUALDADE DE GÉNERO EM PAÍSES LUSÓFONOS AFRICANOS". Trabalho apresentado em OBVIE (observatório da vida nas escolas), Porto, 2024.
Poster em conferência
  1. Borges, Irina. "TRABALHAR AS COMPETÊNCIAS DIGITAIS NA ESCOLA PARA PROMOVER A IGUALDADE DE GÉNERO EM PAÍSES LUSÓFONOS AFRICANOS". Trabalho apresentado em Encontro Ciência 2024, 2024.
Relatório
  1. Ana Mouraz; Filipa Seabra; Irina Borges; Cristina Vieira. 2024. Promoting gender equality in education through the use of digital technologies: a systematic review. https://doi.org/10.37766/inplasy2024.10.0013.
    10.37766/inplasy2024.10.0013
Resumo em conferência
  1. Borges, I., & Seabra, F. (24/07/2024). Shaping 21st Century Skills: Towards Sustainable Curriculum Development Through P. "Shaping 21st Century Skills: Towards Sustainable Curriculum Development Through Pedagogical Supervision". Trabalho apresentado em XVIII World Congress of Comparative Education Societies, New York, 2024.
    Publicado
Atividades

Apresentação oral de trabalho

Título da apresentação Nome do evento
Anfitrião (Local do evento)
2024/07/24 Shaping 21st Century Skills: Towards Sustainable Curriculum Development Through Pedagogical Supervision XVIII World Congress of Comparative Education Societies
Ithaca University (New York, Estados Unidos)
2024/06/11 TRABALHAR AS COMPETÊNCIAS DIGITAIS NA ESCOLA PARA PROMOVER A IGUALDADE DE GÉNERO EM PAÍSES LUSÓFONOS AFRICANOS OBVIE (observatório da vida nas escolas)
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (Porto, Portugal)