???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Ângela Lima de Sousa

Nomes de citação

  • Lima S., Ângela

Identificadores de autor

Ciência ID
0216-5DEF-FBCD
ORCID iD
0000-0001-9588-1784

Telefones

Telemóvel
  • 913821310 (Pessoal)

Moradas

  • rua da seara, 195, 4770-012, abade de vermoim, vila nova de famalicão, Portugal (Pessoal)

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Inglês Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1)
Espanhol; Castelhano Utilizador independente (B1) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B1)
Formação
Grau Classificação
2021/10/15 - 2024/10/01
Em curso
Marketing e Estratégia (Doutoramento)
Universidade do Minho, Portugal
2015/09/18
Concluído
Gestão de Marketing (Mestrado)
Especialização em Sem especialização
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
"Marketing alimentar: a influência da embalagem nas escolhas alimentares do consumidor infantil" (TESE/DISSERTAÇÃO)
18
2003/09 - 2007/07/04
Concluído
Relações Internacionais (Licenciatura)
Universidade do Minho, Portugal
12
Percurso profissional

Ciência

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2023/03/03 - Atual Investigador (Investigação) Universidade do Minho, Portugal
Universidade do Minho Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais Polo da Universidade do Minho, Portugal

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2023/02/20 - Atual Professor Auxiliar Convidado (Docente Universitário) Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em conferência
  1. Sousa, Ângela; Casais, Beatriz; Soares, Ana Maria dos Santos Costa. "Package Healthvertising: a pandora box". Trabalho apresentado em 22nd International Congress on Public and Nonprofit Marketing, Veszprém, 2023.
    Aceite para publicação
  2. Lima S., Ângela; Casais, Beatriz. "From nudging to greenwashing in FOP food packaging - A Research proposal to measure social marketing effectiveness". Trabalho apresentado em IAPNM 2022 - International Congress on Public and NonProfit Marketing, 2022.
    Submetido
Capítulo de livro
  1. Lima S., Ângela; Casais, Beatriz; Soares, Ana Maria dos Santos Costa. "Healthvertising on food packaging and its impact on consumers: a systematic literature review". In Uniting Marketing Efforts for the Common Good: a challenge for four sectors. Portugal: Springer, 2023.
    Aceite para publicação
Atividades

Apresentação oral de trabalho

Título da apresentação Nome do evento
Anfitrião (Local do evento)
2016/06/01 The daily journey in the pharmaceutical industry Ipam - Career Day
IPAM (Porto, Portugal)