???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Patricia Ferreira

Identificadores de autor

Ciência ID
9A12-DD6A-3489
ORCID iD
0000-0002-6637-7914
Formação
Grau Classificação
2021/10 - 2024
Em curso
Média-Arte Digital (Doutoramento)
Universidade do Algarve, Portugal
2019
Concluído
Design Editorial (Mestrado integrado)
Instituto Politécnico de Tomar Escola Superior de Tecnologia de Tomar, Portugal
"Design de um Cenário Transmedia Storytelling em Contexto Educativo: estudo de caso com «Alice no País das Maravilhas»" (TESE/DISSERTAÇÃO)
2016
Concluído
Ciências Sociais (Licenciatura)
Especialização em Psicologia
Universidade Aberta, Portugal
Percurso profissional

Outros

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2002/08/01 - Atual Técnica Superior de Design Gráfico Câmara Municipal de Alcanena, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em conferência
  1. Ana Paula Faria Ferreira; Patricia Ferreira; Celio Goncalo Marques. "Reading as a transmedia experience: A case study in a school in Médio Tejo". 2019.
    10.1109/SIIE48397.2019.8970138
Artigo em revista
  1. Ana Paula Faria-Ferreira; Patrícia Alexandra Faria Ferreira; Célio Gonçalo Marques. "Motivating for Reading through Transmedia Storytelling: A Case Study with Students from a Middle School in the Médio Tejo Region". Education in the Knowledge Society (EKS) (2021): https://doi.org/10.14201/eks.23680.
    10.14201/eks.23680
Tese / Dissertação
  1. Ferreira, Patrícia Alexandra Faria. "Design de um cenário Transmedia Storytelling em contexto educativo : estudo de caso com "Alice no país das maravilhas"". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/31560.