???global.info.a_carregar???
Hérica de Souza Araújo é Engenheira de Produção formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), pós-graduada em Gestão de Projetos pela Universidade Salvador (UNIFACS), pós-graduada em Liderança e Gestão Corporativa pelo Centro Universitário SENAI CIMATEC e mestranda em Gestão e Tecnologia Industrial. Atualmente é Gerente de Projetos de PD&I no Centro Universitário SENAI CIMATEC.
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Hérica de Souza Araújo

Nomes de citação

  • Araújo, Hérica

Identificadores de autor

Ciência ID
6F1A-F948-0AE3

Telefones

Telemóvel
  • (+55) 7199223086 (Pessoal)

Websites

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Inglês Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador proficiente (C1)
Formação
Grau Classificação
2023/05/16 - 2025/05/01
Em curso
Gestão e Tecnologia Industrial (Master)
Centro Universitário SENAI CIMATEC, Brasil
2021/08/01 - 2023/06/01
Concluído
Liderança e Gestão Corporativa (Postgraduate Certificate)
Centro Universitário SENAI CIMATEC, Brasil
2020/06/01 - 2021/06/30
Concluído
Gestão de Projetos (Postgraduate Certificate)
Universidade Salvador, Brasil
2014/03/03 - 2019/12/31
Concluído
Engenharia de Produção (Graduado)
Universidade Federal da Bahia, Brasil
"Manutenção Centrada em Confiabilidade Aplicada a Máquinas de Hemodiálise" (TESE/DISSERTAÇÃO)
Percurso profissional

Ciência

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2023/06/21 - 2023/12/31 Investigador (Investigação) Centro Universitário SENAI CIMATEC, Brasil
Centro de Investigação em Organizações, Mercados e Gestão Industrial (COMEGI), Portugal

Outros

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2022/03/07 - Atual Gerente de Projetos Centro Universitário SENAI CIMATEC, Brasil
2020/06/08 - 2022/03/04 Gerente de Projetos Grupo CSB, Brasil
Produções

Publicações

Artigo em conferência
  1. ARAÚJO, HÉRICA DE SOUZA; DIAS, MARCOS OLIVEIRA; ANJOS, EVANDRO SOUZA DOS; CERQUEIRA, DANIEL LUCAS COSTA; PAIM, JOILSON NASCIMENTO. "PROPOSTA DE UM MODELO DE GESTÃO PARA O PROCESSO DE REGISTRO E TRATAMENTO DAS RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES BASEADO NOS REQUISITOS DA ISO 9001 E DAS RESOLUÇÕES SETORIAIS RDC 48/2013 E RDC 332/2005.". Santos, 2019.
    10.14488/enegep2019_tn_sto_293_1655_37071