???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Adriana Gehres

Nomes de citação

  • Gehres, Adriana

Identificadores de autor

Ciência ID
AB16-DE24-B1AB
ORCID iD
0000-0003-1274-2514

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Inglês Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador independente (B1) Utilizador proficiente (C1)
Português Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1)
Espanhol; Castelhano Utilizador independente (B1) Utilizador independente (B1) Utilizador elementar (A1) Utilizador independente (B1)
Formação
Grau Classificação
2002
Concluído
Human Motricity - Dance (Doutoramento)
Universidade de Lisboa Faculdade de Motricidade Humana, Portugal
"Body-dance-education in contemporary societies" (TESE/DISSERTAÇÃO)
Unanimous
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
1989/04/07 - Atual Professor Auxiliar (Docente Universitário) Universidade de Pernambuco - Campus Santo Amaro, Brasil
1989/03/01 - Atual Professor Auxiliar (Docente Universitário) Universidade de Pernambuco - Campus Santo Amaro, Brasil
1989/03 - Atual Professor Auxiliar (Docente Universitário) Universidade de Pernambuco - Campus Santo Amaro, Brasil
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. De Lima, A.F.C.; De Faria Gehres, A.; Lorenzini, A.R.; Brasileiro, L.T.. "The influence of non-verbal educational and therapeutic Practices in autism spectrum disorder: The possibilities for physical education professionals | A Influência de práticas pedagógicas e terapêuticas não verbais no transtorno do espectro autista: As possibilidades para o profissional de educação física". Motricidade 13 (2017): 87-96. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-85028761523&partnerID=MN8TOARS.
    10.6063/motricidade.12867